26 outubro 2010

Bukowski

"A comida é boa para os nervos e para o espírito. A coragem vem
do estômago - todo o resto é desespero."

Charles Bukowski
(1920-1994)



Minhas saudações a Bukowski, um cara sábio (à sua maneira...), que me fez refletir sobre alguns conceitos ontem, após assistir um documentário sobre sua vida.
Aqui no blog, deixo uma reflexão para você: a cada refeição, pense por um segundo no que você está colocando para dentro... Você está se fortalecendo e cultivando coragem ou, ao contrário, está acumulando desespero?!

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mari, adorei seu blog, parabens!!! Muito didático e instrutivo!!!

Beijoss

Diana

Anônimo disse...

Oi querida Mari
Que blog lindo. Vim retribuir a visita que vc fez ao Portal das Flores e gostei muito.
Respondendo a sua pergunta sobre o marcador, eu só uso o Analytcs, não tenho marcador no blog.Dizem os "entendidos" - e eu acreditei - que não se usa mais marcador de visitas.
Bjs e eu agora te sigo. Vou voltar sempre.
Bjs Sandra Braconnot
Editora do Portal das Flores
ah... passe lá e olhe o post do dia 25 e venha brincar conosco. www.portaldasflores.org

Sandra Braconnot disse...

Oi querida Mari
Que blog lindo. Vim retribuir a visita que vc fez ao Portal das Flores e gostei muito.
Respondendo a sua pergunta sobre o marcador, eu só uso o Analytcs, não tenho marcador no blog.Dizem os "entendidos" - e eu acreditei - que não se usa mais marcador de visitas.
Bjs e eu agora te sigo. Vou voltar sempre.
Bjs Sandra Braconnot
Editora do Portal das Flores
ah... passe lá e olhe o post do dia 25 e venha brincar conosco. www.portaldasflores.org